Atendimento:
Sobre

Um pouco mais sobre a Peluche

Fundada em 2019, a Peluche pertence a um grupo que atua no mercado de Cosmético humano desde 1997, o qual vem trazendo inovação e tecnologia, atuando em supermercados, farmácias, perfumarias, internet e no comércio exterior, com alto grau de excelência. Sendo assim, a Peluche surge com todo know-how e expertise de vendas, além de valores agregados, como a qualidade e uma ampla variedade de produtos para o mercado pet.

 

O propósito da Peluche não é apenas criar e vender produtos, mas trazer novas ideologias que ajudem a evoluir e a profissionalizar o mercado veterinário, oferecendo a proteção e os cuidados necessários para resultados de alta performance.

 

A Peluche é fabricada em uma das maiores e mais tecnológicas fábricas do Brasil, onde todas as normas de boas práticas de fabricação e qualidade são priorizadas e respeitadas, gerando eficácia e segurança no uso dos produtos para os nossos colaboradores e o cliente final.

 

Atualmente, a Peluche está localizada na cidade de Taboão de Serra, em um centro de distribuição de 3 mil metros quadrados que envia produtos para todo o Brasil e o exterior.

 

MISSÃO

Nossa missão é desenvolver produtos de alta performance, da mais alta tecnologia e com matérias-primas de referência mundial, contribuindo assim para o desenvolvimento mais aprimorado do mercado pet, gerando valores (emprego, segurança, entretenimento e

parceria) entre colaboradores, fornecedores e clientes. Nosso objetivo também é fazer com que o nosso trabalho seja de extrema importância para aumentar, de forma eficiente e segura, o carinho, o respeito e o amor entre os pets, os seus tutores e os prestadores de serviços (passeadores, adestradores, etc).

 

 VISÃO

Nossa visão é ser referência em qualidade, inovação, transparência, primando pela excelência no relacionamento com nossos parceiros e oferecendo os melhores produtos do mercado pet para que o nosso cliente possa ser o maior beneficiado.

 

 VALORES

– Honestidade, transparência e respeito nas relações com colaboradores, fornecedores e clientes, independente de sexo, cor, religião ou posição social.

– Responsabilidade social e ambiental no segmento em que atuamos e na sociedade em que vivemos.

– Desenvolvimento e evolução constantes em todas as áreas e departamentos da empresa.

– Excelência em qualidade, para segurança, confiança e satisfação do cliente.